Treinamento Summit Híbrido

 

Boas-vindas

Caro pastor e líder, estamos muito felizes por você ter chegado aqui. O objetivo desta página é oferecer as melhores ferramentas para treinar sua equipe e vocês proporcionarem a melhor experiência do Global Leadership Summit no seu local.

 

1º Passo – Divulgação

Realize uma comunicação de excelência

Este vídeo é direcionado para o pastor da igreja e a equipe de comunicação do evento. Tem por objetivo oferecer orientações e ferramentas para facilitar o processo de divulgação da conferência.

Clicando no botão abaixo você acessa nossa página com os arquivos de divulgação do Global Leadership Summit. Baixe no seu computador e personalize com a logo e informações do seu evento.

2º Passo – Inscrições

A plataforma para seu evento

Este vídeo é especialmente para quem for coordenar as inscrições de seu Summit. Falaremos um pouco sobre como criar a sua página exclusiva de inscrições e os principais pontos para você administrar seu evento.

Após criar a sua página de inscrição exclusiva, é importante confirmar com a Sarah se ela recebeu o convite para ajustar os últimos detalhes de seu evento.

É muito importante que preste atenção em cada ponto apresentado e caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição.

3º Passo – Produção

Instruções técnicas para o evento

Este vídeo é para o responsável técnico do evento. Contém orientações de áudio, vídeo, tela, transmissão e outras informações úteis no que diz respeito à produção do evento.

Defina quem da sua equipe ficará responsável pela parte da produção do Global Leadership Summit no seu local. Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe está à disposição.

Materiais para o dia do seu evento

Você pode adquirir materiais e recursos para o dia do evento na sua igreja. Nossa equipe preparou diversos combos com livros dos preletores, livros de liderança, além, claro, dos materiais para serem entregues aos participantes como Caderno da temporada, pasta de plástico, pulseira de acesso ao evento e vários outros materiais.

Clique no botão abaixo para baixar o PDF e conhecer os recursos que temos disponíveis para seu evento ou já navegue direto para a nossa loja, onde você pode fazer a compra dos materiais.

Materiais para o Evento

Manual do participante Summit 2023

Livros da temporada

Perguntas Frequentes

O Global Leadership Summit acontecerá nos dias: 18/03; 20/05; 08/07 e 30/09/2023, das 09h às 18h.

Sim, tanto na parte da manhã como a tarde haverá 2 breaks e pausa para almoço.

Pode variar de 15min a 30min.

A pausa para o almoço será de 1h30

Sim, em até 15 dias todos receberão o certificado de participação.

Sim, mas o acesso é exclusivo para o pastor da igreja. Caso os participantes do Summit na sua igreja queiram rever as palestras, é preciso adquirir o cartão de acesso 2023, disponível na nossa loja virtual.

Caderno do Participante, pulseira de acesso, pasta transparente e balinhas do Summit. Você pode visualizar a lista completa na sessão acima, clicando no botão “PDF dos materiais”

Todo participante tem acesso ao caderno digital, no formato PDF. Caso sua igreja queira proporcionar uma melhor experiência, você pode adquirir o caderno impresso que enviaremos para o seu local. Realize uma cotação por nossa loja clicando no botão da sessão acima ou direto pelo email: [email protected]

O Summit Híbrido foi criado para que seja uma experiência em grupo. Caso o participante queira assistir em sua casa, recomendamos que adquira o cartão de acesso 2023.

Infelizmente não, mas você pode convidar o amigo para assistir o Summit no seu local. A igreja recebe um link único de acesso ao evento. Se outra pessoa tiver o link e acessar pelo mesmo link, a transmissão da primeira pessoa com esse link será derrubada.

Fale conosco

® Envisionar. Todos Os Direitos Reservados.

Add address

Brasil

×